segunda-feira, 6 de julho de 2009

Viva a interatividade

"Prezado Mefistófeles,
Que grande desrespeito à nossa sociedade representa essa sua publicação. Muito se usa, atualmente, de maneira falaciosa, a liberdade de expressão, conquistada após a ditadura, a duras penas, como justificativa para quaisquer baboseiras. Pois eu acredito que deve haver responsabilidade no emprego da palavra. E que esse seu blog deveria ser censurado. Não há uma só linha que mereça consideração neste seu “trabalho”, única e vergonhosamente dedicado a explorar mazelas humanas. Francamente, deveria se envergonhar disso tudo. Espero que se sensibilize com meu apelo.
Passar bem.
Juverânia Locuplécia Loures"

3 comentários:

  1. Gostaria de registrar minha solidariedade a Juverância. Mefistóteles não podia tê-la exposto desta forma. Eu também ficaria ofendida. Tinha mais gente naquela festa. Tinha muita festa naquela gente... Claro que isto não justifica o que Juverância fez com o filho caçula de Mefistóteles no dia seguinte – apesar de ela alegar que os dois primeiros tiros foram sem querer. Que ela não se ofenda com meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como primo da Juverânia, quero dizer que sou contra Mefistófeles publicar qualquer coisa dessa biruta desmiolada. Fala de censura porque era violentada pelo pai - eu era vizinho dela e lembro direitinho. Eram gritos horríveis, aquilo me atrapalhava demais a dormir. Depois, descontou tudo nos dois filhos, com choques elétricos e pau-de-arara. Quanto ao filho do Mefistófeles, é uma pena. Antes ele do que eu.

    ResponderExcluir